Consulte nossas condições de PARCELAMENTO e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil
0800 707 0644 | Minha Conta
Consulte nossas condições de PARCELAMENTO e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil
0800 707 0644 | Minha Conta

Troca, Desistência e Devolução

A Futura Biotech se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade aos seus consumidores.

A qualidade dos nossos produtos é sempre muito importante para nós, principalmente por desenvolvermos produtos específicos para o NOSSO tipo de pele, dos Brasileiros.

Mas mesmo com tanto cuidado sabemos que eventualmente podem acontecer alguns probleminhas, principalmente no caminho entre nós e vocês. Por isso vamos especificar aqui os termos de troca e devolução, para que você não tenha dúvidas quando sentir que alguma coisa não aconteceu muito bem durante o processo. Mas, se mesmo assim ainda ficar alguma dúvida, é só entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@futurabiotech.com.br

Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

Política de Troca

 

Como solicitar a troca do meu produto?

Para solicitar a troca de produtos o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail atendimento@futurabiotech.com.br, telefone 0800 707 0644 ou whatsapp 19 99175-0147 dentro de até 7 dias após o recebimento da compra.

 

Quanto tempo leva para a troca?

A troca acontecerá no menor prazo possível. Você receberá um código, que deverá informar na agência dos Correios no momento da postagem do produto a ser devolvido. Assim que o produto retornar para nossa empresa iremos proceder com o reenvio do produto.

 

Recebi o produto errado, como posso trocar?

O procedimento é o mesmo dos passos anteriores, o cliente entra em contato com a empresa e aguarda o código de postagem para que possa fazer o envio nos Correios sem custo. Assim que o produto retornar será enviado o produto correto.

 

Escolhi o produto errado, como posso troca?

O procedimento de troca por produto adquirido engano é um pouco diferente. Nesse caso o cliente deverá postar o produto para a empresa e assim que estivermos de posso do produto iremos efetuar a troca e enviar o produto, esse reenvio será de responsabilidade da empresa, já o envio do produto para troca será de responsabilidade do cliente.

 

Onde devo colocar e os cuidados que devo tomar com o produto da troca?

O produto deve ser acondicionado na mesma embalagem a qual recebeu o produto ou em caixa semelhante e estar devidamente fechada e identificada.

O cliente deve solicitar a troca justificando a razão da troca e solicitar o Código de Postagem (em casos de erro da empresa ou trocas dentro do prazo).

 

Como escolher o produto da troca?

Assim que a empresa estiver de posse do produto iremos entrar em contato com o cliente fornecendo um cupom de desconto no valor da compra ou perguntando qual o produto da troca.

 

O produto que irei trocar é maior que o valor do produto adquirido

Nesse caso a empresa irá entrar em contato com o cliente informando os passos para depósito da diferença do valor do novo produto.

 

O produto que adquiri tem o valor maior que o que desejo trocar.

Nesse caso a empresa irá gerar um cupom de desconto no valor da diferença, assim o cliente poderá utilizar o cupom em sua próxima compra.

 

Política de Troca por Arrependimento

 

Comprei, mas não quero mais o produto, posso devolver?

Casos de troca por arrependimento deverão ser manifestados através do e-mail atendimento@futurabiotech.com.br, telefone 0800 707 0644 ou whatsapp 19 99175-0147.

O prazo para manifestação de troca por arrependimento deverá ser feito dentro de 7 dias corridos da entrega do produto, após esse prazo a empresa não tem obrigação de efetuar a troca.

 

Me arrependi da compra, utilizei o produto, mas não gostei, como trocar?

Trocas por arrependimento são estritamente para produtos que não tenha sido utilizado ou a embalagem violada, nesses casos a empresa se reserva o direito de não efetuar a troca do produto.

 

Estrou arrependida da compra, quero meu dinheiro de volta.

Caso o produto ainda não tenha saído da empresa, nós cancelaremos a compra e daremos início ao processo de reembolso do valor pago pelo cliente.

Caso a compra já tenha saído da empresa, o pedido deverá retornar para nossa empresa para que seja feito o reembolso da compra.

 

Política de Devolução

 

Como proceder em caso de reembolso?

Em casos de reembolso do valor da compra a empresa irá verificar o motivo da solicitação e em seguida tomará as devidas providências.

 

Quero cancelar minha compra, não recebi o pedido

Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos adquiridos na empresa e o cliente não deseje a troca iremos proceder com o cancelamento do pedido.

 

O pedido não tem atualização no Código de Rastreamento, quero cancelar minha compra

Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de extravio ou perda do pedido.

 

Cancelamento de pedidos no cartão.

Para pedidos realizados no cartão, a compra será estornada na próxima fatura do cliente.

 

Cancelamento de pedidos através do Boleto.

Para pedidos efetuados através do Boleto Bancário o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancário e a empresa efetuará o depósito em conta.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Futura Biotech e os Cookies:a gente usa cookies para acompanhar os visitantes, personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política.