
O mercado da beleza cresceu significativamente durante a pandemia e aqueceu as vendas por meio do ecommerce.
Mesmo em momento de crise financeira, o comércio online de cosméticos no país superou as expectativas.
De acordo com a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), faturamento do comércio eletrônico de cosméticos aumentou em 68% durante quarentena.
É uma excelente oportunidade tanto para os empreendedores do ramo da beleza, quanto para os consumidores.
A comodidade de ter acesso a uma variedade de produtos sem precisar sair de casa já conquistou muitas pessoas.
A praticidade das compras virtuais também atrai muitos consumidores.
Entenda como novos hábitos criados com a pandemia seguirão em alta
As compras online trazem conforto e segurança para consumidores.
A compra por meio da internet possibilita mais tempo na análise dos produtos a serem comprados.
Além disso, também permite que a leitura das informações relativas aos cosméticos com mais calma e tranquilidade.
Por outro lado, o empreendedor tem a vantagem de reduzir os custos da empresa. Manter um site 24h no ar é mais vantajoso do que uma loja física.
Por isso, o ambiente virtual é a grande aposta para quem deseja potencializar as vendas de dermocosméticos.
Conheça as tendências sobre o consumo de dermocosméticos
Os rituais de autocuidado conquistaram o coração dos quarentenados
A partir da necessidade de ficar mais tempo em casa, muitas pessoas aproveitaram para criar uma rotina de beleza.
As práticas de skincare superaram a necessidade de manter a pele viçosa e alcançaram a preocupação com a saúde interior.
As novas necessidades dos consumidores demonstram uma maior consciência em relação à saúde da pele, do corpo e da alma.
Assim, há busca por tratamentos realmente eficientes e eficazes.
Saiba a diferença entre dermocosmético e cosmético
Sentir-se bem consigo mesmo virou quase um mantra durante o período tão conturbado da pandemia.
Diante tantas situações estressantes, a busca por práticas que garantam a saúde física e mental perpassa também pelo cultivo da autoestima.
O futuro da indústria da beleza é ainda mais promissor. Veja a seguir.
A tecnologia em prol do bem-estar brasileiro
No atual momento, a nanotecnologia voltada para o aperfeiçoamento dos produtos dermocosméticos ganhou o mercado brasileiro.
Nos últimos anos, brasileiros e brasileiras têm buscado além de ter uma pele mais saudável e bonita, também há o interesse por produtos especialmente formulados para a pele e clima brasileiros.
O Brasil ocupa posição de destaque no consumo de produtos voltados para a skincare.
Dessa maneira, a tecnologia no desenvolvimento dos produtos ganha destaque. Cresce, ainda, a demanda por tratamentos cada vez mais tecnológicos e personalizados.
É extremamente importante oferecer e conhecer as opções de produtos que tenham a personalidade brasileira e estejam de acordo com as especificidades do país.
Futura Biotech: Dermocosméticos pensados exclusivamente para a pele dos brasileiros
A Futura Biotech tem o compromisso de levar a cada pessoa saúde, bem-estar e autoestima através de uma linha de produtos idealizada e produzida para o povo brasileiro.
Os cuidados com os cabelos com certeza é um fator de relevância para quem deseja olhar no espelho e sentir-se bem.
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Também excelente para a proteção de cabelos grisalhos sujeitos a maior danificação por conta dos raios solares, evitando o amarelamento dos fios.
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